segunda-feira, 15 de junho de 2009

Por que um blog?.?

Queridos amigos!

Nada melhor para começar um blog como explicando porque resolvi criar um blog!!

Bom hoje já começo a semana cansada, pois fui visitar meus pais e sempre volto na segunda feira - mas isso fica para uma próxima postagem - bom, a Sophia não durmiu bem à noite e eu levantei às 5 da manhã e viajei 160 Km, vim direto para o trabalho enquanto o Raphael foi pra casa levar as malas e esperar a Maria chegar! (a Maria é babá da Sophia, vocês vão ouvir muito falar dela ainda!!).

Depois de toda essa intodução passo a falar finalmente do Blog: voltando mais uma vez ao começar a semana cansada, eu entrei no msn, como faço todos os dias de manhã e vi que nossa querida e companheira de trabalho e ótima jornalista Paula de Assis anunciava em sua mensagem pessoal o endereço de seu blog. Eu, como jornalista, não curiosa, porém interessada, fui conferir o que ela tinha a dizer. Lendo suas histórias pude perceber que ele (o blog dela) me aproximava dessa querida amiga que não vejo há mais de um ano. Pelo jeito de escrever, de detalhar as histórias e como de costume rir das suas próprias desgraças...Essa é a Paula, a minha inspiração.

Espero que possam visitar meu blog regularmente, aqui vou contar meu dia a dia e as histórias lá de casa e do trabalho. O desenvolvimento da Sophia e qualquer outra coisa que me dê vontade de desabafar!!

Bju a todos...Divirtam-se!!

3 comentários:

  1. Graziiii!
    que lindo, amiga!
    Brigadão!
    E eu vou ficar muito feliz em acompanhar o crescimento da Sophia e seu dia a dia pelo blog!
    É muito bom, você vai ver!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. que massa vou montar uma pra mim também nossa o meu vai ser um verdadeiro desabafooo.. por últimamente ando engolindo verdadeiro SAPOOO COM COCA-COLA....kkkkkkkkkkkkk BJAOOOO AMIGA

    ResponderExcluir
  3. Maicon Machado: Grazii Parabéns pelo blog..muito bom mesmo...só tenho a desejar muito sucesso na vida profissional e pessoal, adoro suas histórias vc sabe disso...hehhehe, e agora por aqui vai ser legal acompanhar mais de perto essa pessoa maravilhosa q tu é, bjo a todos.

    ResponderExcluir