quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Adeus ano velho!

Que tudo se realize no ano que vai nascer!

Nesse ano não tenho nada para reclamar. Tudo foi acontecendo com muita naturalidade, as coisas que pareciam impossíveis e dificeis, foram tão possíveis e tão fáceis. Com certeza 2009 será um ano inesquecível. A chegada e a alegria da Sophia me vizeram uma pessoa bem melhor, mais adulta, mais confiante e muito bem sucedida.

Convenhamos, aquela maluqinha da faculdade que fazia as provas meio torta ou que não se dedicava tanto quanto os outros, surpreendeu até ela mesma. A capacidade de descobrir habilidades e ter a confiança de que ninguém pode fazer melhor que você. No máximo, igual!

Só me arrependo de uma coisa: ter me lamentado tanto.A vida é dura só para quem é mole e, confesso, fui mole, sim! Mas por alguns momentos. Sofrer por antecipação. Essa é a melhor descrição para mim. Sem presenciar, sem vivenciar. Achar que vai ser tão ruim que não se consegue passar.

Mas tenho muita força. Ela vem principalmente do meu marido, da minha filha e dos meus pais, das minhas irmãs. Eles foram fundamentais para todas as minhas realizações, sonhadas lá tráz, em dezembro de 2008. Descobri que só se pode dar um passo de cada vez, e só se pode chegar ao topo, quando se escala uma montanha inteira.

Hoje sonho melhor, sonho certo,sonho até baixo, mas não deixo de acreditar naquela fézinha...Quem sabe amanhã, 31 de dezembro, não acerto aqueles 6 numeruzinhos da Mega Sena da virada e ganho ai...uns...120 milhões. Aí, ano novo, prometo que nunca mais peço nada.

Ou melhor, só saúde pra poder aproveitar meu dinheirinho.

Bjus..e um lindo 2010 para todos, que ele seja tão bom quanto, ou mais que 2009!

Muito dinheiro no bolso...saúde pra dar e vender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário